Cerca de 5 mil pessoas passaram pelo evento nos dois dias comemoração, cujo ápice foi o desfile das candidatas à princesa e o show do cantor Fernandinho
A Prefeitura de Tibagi, em parceria com o Sindicato Rural, agricultores e igrejas municipais, informa que a XXI Festa de Ação de Graças pela Colheita foi um sucesso! De acordo com a equipe de segurança, aproximadamente 5 mil pessoas passaram pelo espaço nos dois dias de festa. Além disso, nenhum incidente mais grave foi registrado.
O show do cantor Fernandinho emocionou a todos que estavam presentes. Os louvores foram cantados em alto e bom tom e o público gostou muito do que viu. Assim como o culto ecumênico, que pode demonstrar toda a fé da população tibagiana e das pessoas que vieram de fora acompanhar a festa.
Outro ponto alto da festa foi o desfile e coroação das candidatas à princesa. Na sexta-feira (05) foram coroadas as princesas nas categorias mirim e melhor idade. Já no sábado foi a vez da categoria juvenil.
Outra novidade desta festa foi o concurso de curtida de fotos das candidatas no Facebook oficial da Prefeitura de Tibagi. Em parceria com diversas lojas e estabelecimentos do comércio local, foi possível oferecer presentes para todas as candidatas já que geralmente apenas as princesas ganham algum tipo de premiação. Assim, a ação idealizada pela Chefia de Gabinete foi um sucesso e bastante elogiada pelas candidatas que participaram do concurso.
Confira o resultado do concurso de princesas da XXI Festa de Ação de Graças pela Colheita de Tibagi
Categoria Mirim
1ª princesa: Isabela C. Wagner de Souza, representando a Belagrícola
2ª princesa: Maria Elisa da Luz Palcha, representando a Agri Sai
3ª princesa: Laura Mendes Turra, representando o CMEI Madrinha Augusta
Categoria Melhor Idade
1ª princesa: Maria Lucy Martins Ferreira, representando a AMITI
2ª princesa: Lidia de Oliveira Brito, representando a Igreja Nossa Senhora dos Remédios
Categoria Juvenil
1ª princesa: Maria Alice de Souza dos Santos, representando o Colégio Leopoldina B. Pedroso
2ª princesa: Mariana Luiza Biesteker, representando a Igreja Evangélica Reformada
3ª princesa: Mylena Ap. Lima de Oliveira, representando a Igreja Batista Independente Shekinah
Da Assessoria
Comments