Exposição "Cores da Vilinha" celebra sensibilidade e memória no Ponto Azul
- culturacaopg
- há 12 minutos
- 1 min de leitura

A arte como expressão das vivências, das emoções e do cotidiano ganha destaque na mostra "Cores da Vilinha", que está em cartaz na sala de exposições do Ponto Azul, em Ponta Grossa. Aberta ao público até o dia 10 de maio, a exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Mais do que uma reunião de obras visuais, "Cores da Vilinha" propõe uma imersão afetiva. Cada peça apresentada reflete fragmentos da história coletiva e pessoal dos envolvidos, reunindo nuances de sentimentos e retratos das cores que permeiam a vida no bairro Vila Hildebrando, carinhosamente apelidado de Vilinha.
“Cada obra carrega um pedaço da nossa história, dos nossos sentimentos e das cores que nos cercam.Cores da Vilinha é um convite a enxergar o mundo com outros olhos — mais sensíveis, mais atentos, mais nossos.”
A mostra convida o público a se conectar com as narrativas e perspectivas de quem constrói o dia a dia da comunidade retratada, revelando o potencial transformador da arte quando enraizada na vivência local. A entrada é gratuita e aberta a todas as idades.
Comments