As apresentações do monólogo: "O que eu deveria ser se naõ fosse quem eu sou" ocorrem no sábado (11) às 19h e domingo (12) às 17h
A peça protagonizada pela atriz Michella França, “O que eu deveria ser se não fosse quem eu sou” traz uma história, infelizmente, ainda bastante vivida por mulheres do mundo todo, o espetáculo retrata a violência doméstica, física e verbal e abuso psicológico vividos por uma mulher em um relacionamento abusivo.
A apresentação de sábado (11) acontece às 19h no endereço, rua Roberto Auer, nº 141 em Oficinas. No domingo (12), o espetáculo ocorre no Sesc Estação Saudade, às 17h. Nas duas datas a apresentação é gratuita e a classificação indicativa é de 16 anos. O texto, a direção e interpretação da peça é de Michella França e a produção é do Grupo Dia de Arte.
Michella França é produtora, atriz do Grupo de Teatro de Ponta Grossa e diretora do Grupo de Arte de Teatro de Ponta Grossa e tem um currículo respeitado no meio artístico paranaense, bastante ativa na cena artística de Ponta Grossa, em novembro de 2022, a atriz fez 55 apresentações, entre elas a participação no Festival Nacional de Teatro (Fenata), além de apresentações em 12 escolas da cidade.
Na próxima quinta-feira (09) a atriz irá fazer uma apresentação no presídio Hildebrando de Souza, na ala das mulheres, a convite da juíza da defesa mulher de Ponta Grossa.
Serviço:
Espetáculo “O que eu deveria ser se não fosse quem eu sou”
Datas: 11 de março (sábado) e 12 de março (domingo).
Horários: 19 horas (sábado) e 17 horas (domingo).
Locais: 11 de março. Rua Roberto Auer, 141, Oficinas.
12 de março. Sesc Estação Saudade.
Entrada: Gratuita.
Komentáře